quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nos encontramos amanhã!

É galera! Chegou a hora. Sábado é o grande dia e, para você que está confirmado e ainda tem algumas dúvidas, veja como será o nosso dia!

Cerimônia
Sábado, 9h30, no Anfiteatro da Facom

Esperamos vocês para homenagear todos os que fizeram parte da nossa história e assistir ao vídeo que estamos preparando. Ricardo Corrêa, presidente da segunda gestão, confirmou presença na mesa de autoridades. Certeza de boas histórias e lembranças.

Como pegar meu convite? Posso comprar mais?
Na cerimônia estaremos distribuindo os convites individuais para a festa, para quem já confirmou a presença. Além disso, se você ainda quiser comprar convite para algum acompanhante ou amigo, é só procurar o pessoal da Equipe 10 anos.

Surpresa! Você também poderá comprar a camisa comemorativa dos 10 anos! R$15 para quem quiser entrar no clima!

Festa
Sábado, 23h, no Multipace Vila (Rua Roberto Stiegert, 10 – São Pedro, JF/MG)

A noite, é hora de curtir a maior festa que a Acesso já fez em sua história. Com o apoio da Phormar organizamos uma comemoração a altura dos 10 anos da nossa empresa. Prepare-se para encontrar os amigos da sua gestão, matar as saudades, tirar muitas fotos e dançar a música da Acesso!

Qual é o traje?
Queremos comemorar em alto estilo. Pense nos eventos do MEJ que você participou. Esporte fino. Para as meninas, tirem os vestidos do armário. Para os homens, aquela calça e camisa sociais. Se quiser tirar a gravata da gaveta, fique a vontade!

Para quem vem de fora, o bom e velho clima de Juiz de Fora. Nós já estamos curtindo um friozinho a noite! Vale lembrar que o Vila tem espaços abertos. Se você sente muito frio, venha preparado!

É isso pessoal! Quase um ano de boletins, expectativa e finalmente vamos comemorar! Estamos ansiosos para encontrar vocês.  Chegou a hora! \o/

Até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário