terça-feira, 26 de abril de 2011

É chegada a hora!

Chegou pessoal! Parecia estar longe, mas estamos a 3 dias da nossa tão esperada festa de 10 anos! Neste sábado estaremos todos reunidos numa grande comemoração.


E já vamos adiantando que vai ser realmente inesquecível. Várias gerações confirmaram presença e a festa vai ser regada a muita diversão, lembranças e reencontros. Tem gente vindo de longe para comemorar o aniversário da nossa empresa.


Você ainda está de fora? Então vamos dar a última chance de você vir comemorar com a gente. É só realizar o pagamento e confirmar sua presença até as 16h desta quinta-feira, dia 28, por depósito (Quero ir na festa! Como pagar?) ou na sede da Acesso. 


Já ensaiou a dança da Acesso?


É claro que não vai faltar o nosso tema na festa. O DJ já está avisado e "All for you" está garantida! Então, a equipe 10 anos, em uma de suas reuniões, resolveu facilitar a vida de quem ainda não sabe os passos da coreografia mais famosa da Acesso. Abaixo, a Tainá, vice-presidente da 16ª gestão, ensina o passo a passo.




Esperamos vocês também no sábado, às 9h30, no anfiteatro da Facom para a cerimônia solene! Entre discursos e homenagens, vamos relembrar nossa história, além de um vídeo preparado para o final! Até sábado!



5 comentários:

  1. Lembrando que foi na minha geração que a dança foi inventada! Infelizmente, não poderei ir. Tive uma emergência na família! Vida de adulto é isso aí! Divirtam-se por mim e depois postem fotos! Beijo grande da Livia Maia....

    ResponderExcluir
  2. Tainá - De Vice-Presidente da 16ª Gestão a modelo de tutorial coreográfico! hahahaha

    MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu ainda sou da era A.C. (antes da coreografia) na acesso.

    ResponderExcluir