quinta-feira, 3 de março de 2011

Fotolegenda: Olha a onda!


Todos sabemos que em nossas vidas profissionais sempre terão situações que precisaremos participar sem outras possibilidades. Alguns membros da Acesso sabem bem disso e já tiveram até que dançar com o Bambam na inauguração de uma loja! Acredita? Conseguimos resgatar essa história incrível com a ex-membro Brenda Melo, dá uma conferida:


"A Acesso foi contratada para fazer o evento de inauguração da loja Body Lab, no Shopping Bom Pastor. Na ocasião, a marca patrocinava o Kléber Bambam e o homem mais forte do mundo na época (não me lembro o seu nome). Em seus contratos constava que eles tinham que comparecer aos eventos da Body Lab, inclusive nas franquias. Como não podia deixar de ser, Bambam foi a atração mais esperada do evento. Ele atrasou muito para chegar, foi uma loucura! Entre uma conversa e outra, a hora mais esperada: as crianças pediam “onda, onda, olha a onda”, o hit do ex-BBB! Atendendo a pedidos, ele diz ao público que vai dançar, mas só se for com as meninas que estavam assessorando o evento. É claro que a minha reação não podia ser outra: fui dando uns passinhos pra trás para escapar, mas foi quando ele ameaçou me pegar no colo à força e eu aceitei pagar esse mico. Mas não fui sozinha! Bruna Barbosa, Flávia Crizanto e eu formamos um belo trio de bailarinas!




Essa era a equipe da Acesso, embora na foto estejam faltando algumas pessoas. Na fotografia: Monique Campos, Thiago Pimenta, Luiz Felipe Falcão (Bicas), Thiago Souza, Bruna Barbosa, Flávia Crizanto, Brenda Melo e Kleber Bambam. Só faltou mesmo a boneca Maria Eugênia! Obs: Atentem para a mão do Bicas: caneta e foto do Bambam... quem será que andou distribuindo uns autógrafos falsificados???"


A Bruna foi a mestre de cerimônias do evento. Ela fez algumas perguntas ao Bambam e entreteu o público.






Pose para a foto! Bruna e Flávia mega cansadas de tanto dançar com o Bambam!


E aí? Gostaram da história? Comente!

3 comentários:

  1. Essa história é muito boa cara!!!!
    E o Bambam era o galã na época!! Que Pála!

    ResponderExcluir
  2. Que mico, isso sim!! hahahaha
    Mas foi divertido, não posso negar!! Bons tempos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, embora a caneta e a foto tenham sido um recurso, o que valeu foi a felicidade da garotinha. rs

    Bicas

    ResponderExcluir