quarta-feira, 23 de março de 2011

Direto do túnel do tempo!

Nesses 10 anos, muito da história da Acesso foi documentado em milhares de fotos e vídeos. São memórias que retratam a alegria e a empolgação em fazer parte da nossa empresa. A seguir, um vídeo típico dos momentos descontraídos que sempre acontecem nas Reuniões Gerais. Essa reunião foi uma das últimas da 10ª Gestão - tanto que está lotada de tainees!. Nela estavam os consultores Fellipe, Monalisa, Lucas Girardi, Marcelo, Paula, Bianco, Thais, Laura Nardelli, e os trainees Laila, Igor, Raphael, Mariana, Patricia, Gihana, Jonas, Rodrigo, Laura Giordano, Iara e Daniela.


E aí pessoal! Conta pra gente qual foi a "pala" desse momento.

9 comentários:

  1. Alguém da 10° Gestão se habilita a contar o que aconteceu nesse dia?

    Tô curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Fui eu quem fiz o vídeo!
    Mas não tenho ideia da explicação...coisas de Bolshoi e Monalisa, que resolveram fingir que estavam muuuito bravos com alguma coisa, só pra causar fundunço!

    ResponderExcluir
  3. recordo me que realmente era um clima tenso. estávamos no meio de um turbilhão quando encontramos esta bem humorada solução para os problemas. Nada que uma dança exótica não pudesse resolver todos os problemas!

    agora sério. Essa dança aí ficou popular. Tanto que no emej da qual nao me lembro exatamente o número devido a umas e outras na cabeça, a Acesso foi a sensação. No fim da conferência entramos puxando esta dança contagiando a galera. O que significa ou o motivo é algo intrigante, mas ainda sim fascinante. Pode ver que eu to ali, puxando o bondão da Acesso. O que eu posso me lembrar é que mutualmente nossas alcunhas eram definidas por "danadinhos". Isso ficou marcado em mim. Fato. E se precisar, acho que ainda sei fazer os movimentos certos.

    Um grande abraço aos amigos da gestão. E que gestão!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Lembro direitinho do dia... entrar como trainee na 10ª gestão foi ótimo! E o Bianco explicou bem, rs. :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. que saudade meu pai!!! Só tinha doido nessa época...

    ResponderExcluir
  6. Ahuahuahuaa
    Muito bem contado, Bianco!!
    Saudade de todos!

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Rodrigo tímido e sem jeito no fundo da gravação hehehe. Boas recordações desse dia e de outros de Acesso! O tempo que fiquei foi pouco mas foi fundamental!
    Grato, 10ª e 11ª gestão.

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Rodrigo tímido e sem jeito no fundo da gravação hehehe. Boas recordações desse dia e de outros de Acesso! O tempo que fiquei foi pouco mas foi fundamental!
    Grato, 10ª e 11ª gestão.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, não sei se tô sentindo mais falta do tempo de acesso, dos amigos ou da minha MAGREZA EM CRISTO no vídeo... Quero ver todo mundo de novoooo!

    ResponderExcluir